Política de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
Informações importantes:

  • O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;
  • A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão;
  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs.
  • Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.
  • O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento, EXCETO quando pedidos para retirada em loja, verificar a Política de Retirada em Loja.
  • É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 41 33229394, ou enviando um e-mail para sac. contatoxv@camilojoalheiros.com.br
  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Troca de Endereço:
  • Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.
Informações importantes:
  • Somente o próprio cliente que realizou a compra online poderá retirar os produtos objeto do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto e o cartão de crédito (o cartão deve ser o mesmo utilizado ao fechar o pedido);
  • Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do Ecommerce e o número do respectivo pedido;
  • A vendedora irá pegar os produtos do seu pedido e lhe mostrar cada um deles, e você deverá conferi-los nesta oportunidade;
  • Pedidos que não forem retirados em até 30 (trinta) dias da data de disponibilização mencionada no e-mail enviado serão devolvidos à nossa central, e nós faremos o cancelamento da compra e respectivo estorno do valor para o cliente;
  • O prazo de entrega da compra na loja poderá ser alterado, conforme política do site.