Camilo Joalheiros

0 Minha Sacola

Camilo Joalheiros

0

Trocas

Prazo para desistência ou arrependimento de compra:

Se você efetuou a compra através do site Camilo Joalheiros, recebeu o produto em desacordo com o seu pedido, ou em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento ou trocar o produto recebido por um novo. Basta entrar em contato conosco no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), pelo telefone (41) 3323-2838 ou pelo e-mail: vendas@camilojoalheiros.com.br, indicando as razões da devolução e se deseja a troca por outro produto.

O prazo para desistência ou arrependimento conta-se a partir do recebimento da mercadoria. Caso seja superior à 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser realizada. A data será conferida em nosso sistema e a troca/indenização não será efetuada caso a data informada pelo consumidor não esteja dentro do prazo mencionado.

 
Devolução da Mercadoria:
 
Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em sua depreciação , acompanhados da nota fiscal, etiquetas, manuais, todos os acessórios e na embalagem original. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e a avaliação das condições do produto devolvido.
 
Se a mercadoria  tiver sido  entregue pelos Correios será necessário devolve-la também pelos Correios , com o Código de Autorização fornecido por nós. Quando a mercadoria adquirida for entregue por transportadora a Camilo Joalheiros solicitará à transportadora a sua coleta. É importante guardar os comprovantes da remessa para o rastreamento da devolução.
 
Caso a mercadoria devolvida esteja fora das condições acima estabelecidas, ou houver sinais de uso ou limpeza inadequados,  o cliente será avisado e a substituição/indenização não será efetuada.
 
 
Indenização:
 
As formas de indenização de mercadoria são:
 
- Estorno no cartão de crédito. Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;
 
- Depósito em conta corrente em nome do cliente. A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente);
 
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e não haverá restituição do valor do frete.
 
- Todos os encargos do retorno da mercadoria serão de nossa responsabilidade.
 
 

Trocas

Prazo para desistência ou arrependimento de compra:

Se você efetuou a compra através do site Camilo Joalheiros, recebeu o produto em desacordo com o seu pedido, ou em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento ou trocar o produto recebido por um novo. Basta entrar em contato conosco no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), pelo telefone (41) 3323-2838 ou pelo e-mail: vendas@camilojoalheiros.com.br, indicando as razões da devolução e se deseja a troca por outro produto.

O prazo para desistência ou arrependimento conta-se a partir do recebimento da mercadoria. Caso seja superior à 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser realizada. A data será conferida em nosso sistema e a troca/indenização não será efetuada caso a data informada pelo consumidor não esteja dentro do prazo mencionado.

 
Devolução da Mercadoria:
 
Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em sua depreciação , acompanhados da nota fiscal, etiquetas, manuais, todos os acessórios e na embalagem original. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e a avaliação das condições do produto devolvido.
 
Se a mercadoria  tiver sido  entregue pelos Correios será necessário devolve-la também pelos Correios , com o Código de Autorização fornecido por nós. Quando a mercadoria adquirida for entregue por transportadora a Camilo Joalheiros solicitará à transportadora a sua coleta. É importante guardar os comprovantes da remessa para o rastreamento da devolução.
 
Caso a mercadoria devolvida esteja fora das condições acima estabelecidas, ou houver sinais de uso ou limpeza inadequados,  o cliente será avisado e a substituição/indenização não será efetuada.
 
 
Indenização:
 
As formas de indenização de mercadoria são:
 
- Estorno no cartão de crédito. Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;
 
- Depósito em conta corrente em nome do cliente. A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente);
 
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e não haverá restituição do valor do frete.
 
- Todos os encargos do retorno da mercadoria serão de nossa responsabilidade.
 
 
Site 100% Seguro
Frete Grátis Nas compras
acima de R$ 300,00
10X sem Juros Em toda
loja

Ofertas e
Descontos

Inscreva-se para receber
ofertas e descontos exclusivos

Siga-nos

Formas de Pagamento:
As imagens exibidas são meramente ilustrativas. Todos os direitos reservados. Powered By Totalize Internet Studio.