Nossa História

A Camilo Joalheiros atua no mercado de joias há mais de 34 anos, pelo esforço e visão empreendedora do seu fundador Camilo Turmina.

Economista e especialista em marketing, Camilo começou sua relação com o ramo joalheiro ainda jovem, em 1975, vendendo de porta em porta. Após sete anos de experiência e conhecimento deste mercado, sentiu a necessidade de abrir sua primeira loja na Rua XV de Novembro 41, podendo assim dar inicio a tradição de atendimento diferenciado e produtos de qualidade.

Sempre mantendo o foco em fazer parte da vida de seus clientes, atingiu um novo marco em sua história, com a abertura de uma nova loja no Shopping Crystal em 1996. A administração de ambas as lojas é dividida com toda a família, esposa e três filhas, e também conta com uma equipe com mais de 20 colaboradores.

Tudo isso para que nessas três décadas de história fosse sempre possível entender a necessidade de cada cliente, perceber que a aquisição de uma jóia não se trata apenas de um bem material, faz sempre parte de um sonho, de algo maior, partilhar bons momentos com milhares de clientes, realizando conquistas, projetos e comemorando com joias que marcaram suas vitórias.

Ao longo deste caminho, inovações foram feitas e as lojas receberam mais espaço, com design moderno e atualizado, aumentamos o nosso portfólio de produtos: hoje além das joias trabalham também com presentes e serviços de ourivesaria, proporcionando aos clientes maior conforto e excelência em suas compras.

Ao longo da nossa história

Desde

1982

em Curitiba

Funcionários

120 +

e contando

Clientes

20.500 +

e crescendo

Parte dos sonhos

50.000 +

a cada dia